sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Veio trabalhar e ficou no banheiro


É meus queridos, amigos, não amigos, anônimos, não anônimos e etc. temos mais uma vez o prazer de postar mais uma notícia, isso se podemos chamar de notícia e sim de atitude bocó.

Trabalhamos com vários tipos de pessoas e somos testemunhas diariamente de vários fatos e desta vez aconteceu para variar com mais um membro do nosso trabalho/Acim, ele é nada mais nada menos que Edy-José ou somente Edney Junior, o bom coração de nossa entidade, o pupilo humilde, ou seja, o bom homem.

Ontem esse "ser" me acha de fazer uma ação pelo qual já está acostumado ou porque não dizer viciado que é comer um belo e suculento lanche, mas o que vocês meros mortais bocós não desconfiam é que o nosso pupilo iria comer em um dos mais "mal conceituados ambientes previsto de acordo com a vigilância sanitária" de nome *****onde pelo qual não posso citar por motivos éticos, a pessoa que pega no dinheiro ao mesmo tempo pega na alface e assim vai.

Eu mesmo já fui vítima deste obscuro lugar que vende lanches, onde uma certa vez encontrei um "parafuso" na segunda mordida no meu lanche e ele estava com uma certa graxa como brinde, mas em algum outro momento eu conto a vocês com detalhes sobre este dia, porque o caso a se falar é do nosso orgulho Edy José.

Como foi colocado acima ele pediu o mais gorduroso dos lanches preparado pelo mestre cuca com uma camisa suada de malha branca, porém amarelada das gorduras que respingam nele, juntamente com um boné suado e os cabelos encaracolados saindo para fora, sem luvas com aquela mão de pedreiro e a unhas curtas porém com uma determinada sujeirinha e para finalizar a descrição do ser interplanetário não poderia faltar a flacidez ou melhor a danada da barriguinha.

Resultado o nosso amigo comeu este suculento lanche mais do que gorduroso e foi para sua casa tirou um belo ronco, acordou e veio trabalhar para pagar seus impostos e suas "DP's" da faculdade, sendo que o mesmo não imaginava que o lanchinho saudável já estava trabalhando dentro de sua barriga, depois de um belo trabalho o lanchinho quer sair né meus amigos bocós!?

E foi o que aconteceu ele saio mas não uma vez só e sim várias vezes, tantas vezes que este ser veio de encontro a minha sala para falar: Bahiano pelo amor de Deus me leva para casa? E eu perguntei além de ter percebido sua tonalidade de pele branca: O que tá acontecendo? E a resposta do individuo: "Tô me cagando", já fui no banheiro da Acim umas 5 vezes.

Como amigo é para essas coisas além de estar postando à atitude bocó, levei ele em sua residência né!!!!!

Mas o mais interessante meus suaves bocós é que ele sabia da fama do lugar e mesmo assim foi, e o importante também é que esta postagem serve como um aviso de utilidade publica.
Não comam em qualquer lugar, saiba todos os procedimentos antes de ingerir alguma coisa, porque se não, vão acabar como nosso amigo Edy José literalmente se cagando pelos cantos.

Saúde é o que interessa o resto não tem preça. Já dizia quem mesmo? Ahhhh não importa agora, porque tivemos mais uma atitude bocó para contar.

Valew

Nenhum comentário:

Postar um comentário