quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Depois do filme o carro não pegou


Bom dia meus caros Bocós.
Desta vez começo falando de um acontecimento meu, que foi bem vergonhoso, ser um bocó não quer dizer que acontecimentos engraçados não ocorram somente com as pessoas que conhecemos e que não conhecemos, pelo contrário ser um bocó quer dizer que tudo pode acontecer com você mesmo.
Vamos aos fatos, estava eu em uma bela tarde de domingo quando resolvi convidar uma amiga, porém íntima, sendo mais íntima do que amiga, ou seja, vocês entenderam né! para ir no cinema, ela aceitou e fomos assintir o novo filme do cara mais feio da face da terra que é o Brad Pitt (Bastardos Inglórius) onde por sinal é muito bom e recomendo, até aí tudo bem o que eu e minha amiga/íntima não esperávamos é que o carro de meu avô Corinthiano roxo não pegaria quando fossemos embora, eu tenho para mim que aquele maltido Kadet tem raiva de mim por eu ser Palmeirense só pode, mas isto não vem ao caso agora, só sei que fiquei dando partida para que o infeliz nos conduzisse às nossas casas até que a garagem do shopping ficasse vazia.
O mais "F" de tudo é que em todo momento eu falava para minha amiga/íntima: "Nossa ele nunca fez isso comigo sabia"? sendo que tinha me deixado na mão várias vezes e porque não me deixar de novo né! e ela falava: "Não se preocupe meu pai também tinha um desse e ele vivia fazendo essas coisas". Fazia nada, aposto que ela falou aquilo porque estava com uma raiva enrustida dentro dela e falando consigo mesma: "Nossa o que eu estou fazendo aqui".
Só sei meus amigos leitores bocós que chamei os seguranças, e os infelizes estavam do lado e falando um com o outro: "Puts mais um otário que a gente vai ter que ajudar", mas ajudaram deram um leve mais bem de leve empurrão, e depois o que aconteceu? nada o infeliz não pegava de jeito nenhum, eu falava com ele, fazia carinho, de tudo um pouco e nada, até que fiquei um bom tempo meditando, nessa altura eu olhava para o lado e a minha companheira estava rezando para todos os santos pedindo para que o carro pegasse.
Até que pela última vez tentei, e não foi que o maldito pegou, nisso a parceira ao lado já estava soltando fogos, confetes e tudo mais, os seguranças soltando bexigas e comemorando o feito porque se eu continuasse ali eles obviamente não iam embora né!
Mas o importante é que no final tudo deu certo levei a amiga/íntima em casa falamos de se ver novamente ou ir ao cinema, mas de moto, e assim foi o meu leve domingo (depois do filme o carro não pegou).
Ahhh só para constar meus caros bocós, depois a gente se viu novamente e demos altas risadas do feito.

Valew.

Um comentário: