terça-feira, 1 de dezembro de 2009

É a Daslu né fazer o que!


Bom meus caros amigos bocós, esta postagem é uma pequena exceção ou uma homenagem, não vamos satirizar nada, mas sim falar bem de uma pessoa que veio de encontro a todos nós com seu jeito "chique, elegante e ao mesmo tempo brega ou simplesmente DASLU de ser".


Esta que conseguiu agradar a todos com seu jeito bem bocó literalmente quando não entendia direito o que estávamos falando, quando esquecia o dia do bolo dos aniversariantes do mês ou quando falava: "Ai gente eu não entendi né!!!!".


Esta que chegou com todas as suas "bijus" douradas chamando a atenção de todos, mas não para se destacar diante dos demais e sim para se destacar com sua amizade e atenção meiga que dava a todos nós.


Esta que chegava dizendo que estava de ressaca por ter curtido uma noite ou balada ou churras ou uma simples festa com seus demais além de nós "amigos".


Esta que se importava, esta que ajudava, esta que lembrava, esta que se preocupava, esta que não entendia nada, esta que era meio "pati" mais também sem deixar de ser humilde.


Ou seja, meus caros amigos bocós esta postagem tem o maior intuito, não de satirizar esta pessoa e sim falar que pelas nossas vidas passam pessoas todos os dias e devemos sim, dar o máximo de atenção a elas pois em um único momento vivesse uma vida e ela deve ser vivida com gosto, gosto de viver.


Por isso Franciele vulgo-Daslu, saiba que todos nós bocós de plantão torcemos pela sua escolha e que todos os seus desejos bocós venham a se realizar.


Se cuide Daslu, você vai deixar saudades a todos nós pelo seu jeito único e simples de ser DASLU.


Esses são os sinceros votos do BANDO DE BOCÓS. E sabemos que você é uma de nós.


Valew.

Um comentário: